sábado, 28 de junho de 2008

Nasceu!

Água nascente – 100% agua.


Do interior de Santiago, com sede no concelho de São Miguel, nasce o que realmente os Santiaguense tanto procuravam. A pureza das montanhas, a frescura da natureza, o fascínio, a sensação de liberdade, a saúde, a pureza em forma da água.


Nascente, foi o nome que carinhosamente se atribuiu a esta fabulosa agua mineral que se pode até denominar de uma dádiva da Natureza. Da cordilheira da serra, por entre os grandes vales da Ribeira de Principal brota a mais pura e leve das águas, 100% natural.


Será distribuído em garrafas de plástico transparente com capacidade de: 250 ml; 500 ml; 1500 ml e garrafões de 15 litros com serviços personalizados prometendo revolucionar o mercado e com representações em todo o território santiaguense.


Segundo a Principal Lda., empresa de capital a 100% cabo-verdiano, responsável pela água mineral Nascente, o seu surgimento é derivado de uma grande procura da população santiaguense e de escassas respostas para uma água de qualidade.


É de facto uma água que se identifica com o Homem santiaguense, lutador, energético, cheio de saúde, atleta, vigoroso e sobretudo que sabe o que quer.


Prove agua mineral Nascente e identifique-se com ela.

Sem comentários: